Paris falou que nunca ninguém vai entender o quanto seu pai era bom

A matriarca dos Jackson admitiu que o filho era viciado em cirurgias plásticas e confessou que já tinha pedido para o cirurgião de Jackson que só fizesse algum procedimento, caso ela autorizasse.
“Decidi falar com o cirurgião de Michael porque o nariz dele chegou a parecer um palito de dentes, por conta de intervenções repetidas", comparou.
"Nós saíamos com os lenços porque nosso pai dizia que quando saíssemos sem ele, ninguém iria nos reconhecer e nada iria acontecer com a gente”.
Ela disse ainda que seu pai tentava protegê-los e elogiou Michael:
“Acredito que ninguém entende o bom pai que ele foi para nós”.
Ainda na entrevista, as crianças lembraram dos bons momentos que passaram com o pai. Prince, cujo seu nome verdadeiro é Michael Joseph Jackson Jr., disse que adorava passear com Michael pela praia no início da manhã tomando coca-cola e comendo guloseimas. Paris contou que seu pai a levava em museus de arte e revelou que ele era “o melhor cozinheiro do mundo”.
O pai de Jackson, Joe Jackson, também conversou com Oprah por um breve momento e voltou a negar que batia em seus filhos, como Michael havia divulgado em uma entrevista em 1993. Mas após levar uma cotovelada de sua mulher, Joe assumiu que tinha uma disciplina rígida com seus filhos e que chegava a bater com cinto neles. O casal ainda negou que alguma vez tenha entrado com pedido de divórcio, principalmente depois que Joe chegou a acusar Katherine pela morte de Michael.
Creditos: Ofuxico