A mãe de Michael Jackson, lançou uma batalha jurídica com os promotores do Rei do Pop , insistindo que eles ignoraram as atividades que estavam acontecendo a portas fechadas na mansão da estrela arriscando a vida do astro - e resultou em sua morte.
Katherine Jackson está processando executivos da AEG, empresa que mostra o "Thriller" hitmaker o retorno dos condenados em Londres, por fraude e negligência.
O ex-médico de Michael, o Dr. Conrad Murray, foi requisitado para ser julgado por acusações de homicídio involuntário, relativas à tragédia de Junho de 2009. E a mãe do cantor tem certeza sabia os promotores estavam fazendo estava fazendo.
Katherine desafia a AEG live para destituir o processo de morte por negligência contra a empresa, de acordo com TMZ.com. Em seus documentos, ela alega que a AEG contrraou Dr. Murray para um "salário exorbitante de $ 150.000 mensais", e, em contrapartida Murray concordou em "ter Jackson para assistir aos ensaios e realiza-los ". Suas reivindicações de equipe jurídica", AEG deve ter sabido que o tratamento está sendo administrado pelo Dr.Murray era ortodoxo e inseguros. "Dr. Murray é acusado de administrar a dose de anestésico propofol, que matou Jackson.
Fonte: Billie Jean Fan Site
Tradução: MJJ Mania