Adeus a todos, Obrigado pelo seu carinho e atenção pelo blog. Deus lhe pague em bençãos

7even ataca novamente.

Luís Fernando MJJ | O Site / Blog Michael Jackson Mania. Baixamos o álbum de Jason Malachi "Critical" e deparamos que as musicas "Let Me Go - Reggae Remix (Feat. L.A. Lewis)" e "Bigger Man", são as mesmas musicas do suposto álbum "7even", "Let me Let me Go" e "Ride With Me". Cada album possui uma versão e o nome diferente.


Nas musicas arquivadas de "Invincible", segundo o site Wikipedia "Ride With Me" é uma musica de Michael com Rodney Jerkins.

No álbum "Critical" aparece como  "Bigger Man" e como autor Jason Malachi.


Mas não é a primeira vez que Rodney Jerkins e Jason Malachi aparecen juntos, quando Jason revelou em seu facebook que cantou 3 musicas do album póstumo "Michael", Jerkins, saiu para defender o album, falando que as musicas eram originais. Mas porque a musica de Michael é de Jason?, Porque o Sr. Jerkins não apareceu no Making Of Michael?, já que lá fala tudo, como foi criado, por quem etc.

A questão é, "o que é de quem?", "porque estão fazendo isso?" e "até onde isso vai parar?"
----------------------------------------------------------------------------------------------
7EVEN - LET ME LET ME GO


7EVEN - RIDE WITH ME


CRITICAL - LET ME GO (REGGE...)


CRITICAL - BIGGER MAN



É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs,nos deem creditos ou entrar em contato com a administração do Michael Jackson Mania. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.