Adeus a todos, Obrigado pelo seu carinho e atenção pelo blog. Deus lhe pague em bençãos

Hairstyle de Michael, Karen Faye culpa Dr. Klein

Karen Faye, hairstylist de Michael Jackson há mais de 25 anos, foi interrogada por detetives da LAPD, poucos dias depois da morte de Jackson em 2009. Agora, TMZ está relatando que eles aprenderam o que Faye disse naquela entrevista.

Faye disse à polícia: "Ele estava morrendo de medo porque era tudo AEG que estava financiando. Ele disse que teria que trabalhar no McDonalds, se ele não fazer esses shows."

Faye disse também que os detetives pensou que Jackson estava se "auto-sabotando" com drogas, porque ele acreditava que não podia realizar todos os 50 shows. Faye disse que sentia que Jackson precisava de ajuda psicológica, porque ele estava perdendo muito peso e acrescentou: "Eu pensei que ele estava sob a influência de algo. "

Faye diz que o assistente de Michael Jackson disse a ela que ele estava vendo o Dr. Arnold Klein 3-4 vezes por semana e foi apresentando sinais de uso de drogas. Então, poucos dias antes de Jackson morrer, quando ele parecia estar lúcido e mais ele mesmo, Faye perguntou o empresário do cantor, se ele sabia por que Michael Jackson tinha tomado alguma coisa para ficar melhor. Sua resposta, de acordo com Faye foi - "Porque Klein está fora da cidade."



É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs,nos deem creditos ou entrar em contato com a administração do Michael Jackson Mania. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.