Adeus a todos, Obrigado pelo seu carinho e atenção pelo blog. Deus lhe pague em bençãos

Juiz determinou a Ação da Família Jackson pode vai proceder contra AEG

Um juiz determinou na quarta-feira o processo de morte por negligência formulada pela mãe de Michael pode proceder contra a promotora de shows AEG Live, estabelecendo um confronto jurídico entre Katherine e a AEG, ela acusa a empresa pela morte de Michael. O processo acusa AEG de ser responsável por decisões médicas tomadas pelo médico Michael, Conrad Murray,
cuja assistência foi financiada pela empresa.

Murray é acusado de homicídio culposo, em relação a mortede Michael de uma overdose do poderoso anestésico propofol, que o médico deu como um auxílio para dormir e outros sedativos e analgésicos.

O juiz da Corte Superior de Los Angeles Yvette Palazuelos, na quarta-feira negou uma moção pela AEG, uma subsidiária do Anschutz Entertainment Group, a julgar caso de Katherine contra a empresa. Os advogados de Katherine tem que demonstrar evidência de fraude, negligência inflição de sofrimento emocional e conspiração civil.

Palazuelos disse que tinha dúvidas sobre a conspiração civil,porque não havia detalhes na ação dizendo AEG e Murraytinha um acordo para quebrar a lei, na prestação de cuidadosmédicos de Michael. "Se o objetivo era levá-lo para os ensaios, eu não Não vejo isso como um acto ilícito ou ilegal ", disse ela.

Fonte: Michael Jackson Mania

É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs,nos deem creditos ou entrar em contato com a administração do Michael Jackson Mania. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.