Adeus a todos, Obrigado pelo seu carinho e atenção pelo blog. Deus lhe pague em bençãos

Atenção

Bruno Rafael Kaylles da Silva
17 Anos
Designer Gráfico e Web Master
Recife - Pernambuco
Bkkaylles@hotmail.com

Eu Bruno Web o Criador do Mj Mania quero agradeçer ao Luis Fernando por sempre ter mim dado uma força aqui no Mj Mania, nos que fizemos isso tudo aconteçer...

 O motivo do encerramento do Mj Mania são meus problemas pessoais tendo como pico os custos do nosso blog/site, custos que na verdade são nenhum mais eu não posso deixar de trabalhar pra dar tempo ao Mj Mania porque preciso de dinheiro pra pagar meus cursos e outras coisas, outro motivo do encerramento é meus estudos que também dobraram esse ano porque é o ultimo ano do ensino médio pra mim, mais não é so isso também;

Curso Linguagem de Programação avançada
Inglês/Espanhol
Passarela
Canto
Teatro
Mídias

 O que mim deixa com pouco tempo, o luis que vivia postando as noticias eu so vinha mexer no layout nos finais de semanas que eram o tempo livre que eu tinha, e agora mim chamaram para um projeto de Site sobre televisão e estão mim pagando um bom salário.


Agradeço bastante ao Luis Fernando que mim ajudou por todo esse tempo Valeu!