Adeus a todos, Obrigado pelo seu carinho e atenção pelo blog. Deus lhe pague em bençãos

Os Remixes de Hollywood Tonight

Chuckie, o autor dos remixes do álbum single de Hollywood Tonight, irá tocar no Miami Music Week, ele está animado para estreia de seu novo projecto.

"Eu fiz um remix de Michael Jackson, que foi realmente assustador dos vocais de Michael," Disse Chukie . "Eu fiz esse remix para esta faixa"  Hollywood Tonight. Eu não poderia dizer que me chamaram para trabalhar na musica, eles disseram para eu não contar para ninguém . É uma espécie de um projecto secreto..' Vai sair a qualquer momento. "

'Hollywood Tonight "foi originalmente produzido por Teddy Riley para o álbum póstumo de Jackson, "Michael". O mix de Chuckie será o remix oficial da musica.

"Eu vou tocar [em] Miami," Chuckie disse. "Eu disse a eles que essa é a melhor semana para o lançamento do remix. Então, é muito bom. Eu sou o único à remixar a musica de Michael , e eles estão considerando-o um único arquivo. Para mim, particularmente, é uma honra para trabalhar sobre a musica do Rei do Pop porque ele morreu no meu aniversário. "

Então, que tipo de remix que podemos esperar?



É proibido o uso desse conteúdo para fins comerciais e/ou profissionais. Para publicação do conteúdo em sites, portais e blogs,nos deem creditos ou entrar em contato com a administração do Michael Jackson Mania. Os infratores estarão sujeitos as penalidades da lei.